sábado, 19 de janeiro de 2008

É impressão minha ou o blog morreu?

6 comentários:

SBrito disse...

Morreu o que pá.
Ainda ontem se disse que o outro tinha um sonho, e que nós temos um problema, e hoje já aqui tá.

Marta Gião Carneiro disse...

Não morreu, está a estudar pros exames!

Anónimo disse...

A única coisa aqui que morreu foi o meu cérebro.

cheila duarte disse...

Um pequeno reparo..na noite de domingo, Rui Real veio desesperadamente ao meu encontro no msn pedir um enorme favor: ao escrever o anterior comentario enganou-se na identificaçao e por nao conseguir fazer o que quer que fosse sem pensar em mim escreveu o meu nome em vez do seu. Nao conseguia corrigir o erro.
Assim sendo, fica aqui o reparo. O comentario acima escrito é da autoria de Rui Real, fazendo se assim justiça ao seu conteudo!

Anónimo disse...

Isso é tudo mentira! Nenhuma das mensagens anteriores é minha. A única coisa que morreu para estes lados foi o meu pénis e isso já aconteceu há alguns anos.
É uma pena que a qualidade deste blog tenha caído tanto de repente. Eu que até gosto muito de vir aqui todos os dias à espera que publiquem esses posts geniais... :'( Já estou a chorar com esta situação toda e olhem que a única coisa que me faz chorar são as constantes traições do meu namorado!

Adeus, vou depilar o peito.

Anónimo disse...

Agora que falas em peito Rui, onde foi parar o meu???