quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

E ainda dizem que eu é que sou ruim....

Contexto: e-mail enviado por um prof sob o assunto de "a calmaria que precede o temporal"


"Tomo nota de que até à véspera da data de exame de época normal nem uma (1) dúvida sobre a matéria me foi colocada.
Não duvido do vosso brilhantismo individual, mas depois de ter corrigido a maioria dos trabalhos que foram submetidos espero bem que ele possa vir à tona. Porque até agora não se manifestou...
...nem ele nem prova de conhecimentos adquiridos...

Caramba, eu devia ser mais positivo. Por vezes após a calmaria só vem mais calmaria.
Quem sabe..."

Eu já estava deveras confiante para o exame de amanhã... Agora, para além de confiante, estou verdadeiramente moralizada!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Cordeirinhos... cordeirinhos é o q nós somos ao lado deste homem!

E sim, vamos xumbar, pra lá de bué amanha!!!