segunda-feira, 9 de junho de 2008

A prova viva de que (se o outro tinha um sonho) o que nós temos é mesmo um problema



(Elenco: Cheila Duarte no papel de Cheila, Isabel Correia no papel de St. Bitch)



" Cheila diz:

eu inda tenho d m vestir

Cheila diz:
n sei keke hei d meter em cima d mim

Cheila diz:
LOL

St. Bitch diz:
olha eu meti a roupa do dia

St. Bitch diz:
caguei bue

St. Bitch diz:
LOL

Cheila diz:
eu essa ja foi p lavar

Cheila diz:
cu

St. Bitch diz:
se fosses porca como eu n tinhas dilemas desses

Cheila diz:
olha sou pobresinha

Cheila diz:
mas asseadinha

St. Bitch diz:
pff

St. Bitch diz:
antes porca e sem dores de cabeça

Cheila diz:
mas assim criaas funguinhos

St. Bitch diz:
mas eu curto bue bacterias e fungos

St. Bitch diz:
e cenas que cheirem mal

St. Bitch diz:
sintome bue em casa

Cheila diz:
é>?

Cheila diz:
mas sabes k os teus amigos n tem culpa nhuma disso

Cheila diz:
e por mais k gostem de ti

Cheila diz:
ha coisas com as quais eles n conseguem lidar

St. Bitch diz:
se gostam de mim, gostam de mim como eu sou

St. Bitch diz:
logo têm que aprender a amar os meus odores pq eles são uma parte da minha pessoa

Cheila diz:
nao

Cheila diz:
gostamos de ti..psicologicamente

Cheila diz:
o cheirinho n esta no pacote

St. Bitch diz:
tu sabes perfeitamente que amas o meu todo

St. Bitch diz:
e nao sei porque é que te estás a fazer de esquisita, antes quando estavamos juntas dizias que era charmoso o meu cheiro e o meu surro

St. Bitch diz:
agora tratas-me com desdém e usas o meu odor para justificar certas atitudes tuas

St. Bitch diz:
injustificaveis!

Cheila diz:
o mau cheiro cresceu

Cheila diz:
e o surro instaurou em muro entre nos as duas

Cheila diz:
ja n te sinto como dantes

Cheila diz:
kd te toco

Cheila diz:
ja n sinto as mesmas lasquinhas

St. Bitch diz:
isso é porque sentes com as mãos e nao sentes com o teu coração

St. Bitch diz:
não há amor... eu sinto que já nao há amor..

St. Bitch diz:
este fosso que se criou entre nós tem água...

St. Bitch diz:
e eu recuso-me a salta.lo e arriscar mudar quem sou com um banho..

St. Bitch diz:
tens que ser tua a secar o fosso...e estender uma ponte entre nós..

Cheila diz:
eu n tenho esse onus

Cheila diz:
se tu deixas.te acumular todo esse azedume na tua pele

Cheila diz:
foi uma escolha tua

Cheila diz:
eu estou aki

Cheila diz:
como sempre

Cheila diz:
aguentei o mais que pude

St. Bitch diz:
mas quem criou este fosso foste tu...com essa mania de me quereres mudar só para agradar aos teus amigos...eu sou como sou entendes? porca e com fungos...mas cheia de amor por ti

St. Bitch diz:
sera que n

St. Bitch diz:
ao vês?! será que és cega? depois eu é que tenho ramelas..

Cheila diz:
nao ana, eu nunca tive vergonha de ti

Cheila diz:
muitos me disseram pra acabar tudo ctg

Cheila diz:
e eu mantive me fiel ao nosso amor

Cheila diz:
mas tu n me alimentas como dantes

Cheila diz:
ja n consigo arrancar as crostas como dantes

Cheila diz:
ag tao embrenhadas em ti

St. Bitch diz:
isso não é verdade e sabes bem disso..e ..como te atreves a virar isto contra mim?! Não te vitimizes...nao arrancas as crostas pq essa mania da higiene levou-te ao ponto de cortar as unhas!

St. Bitch diz:
Não me culpes pelas tuas obsessões...

Cheila diz:
MENTIRAAAAAAAA

Cheila diz:
as minhas unhas estao maiores que nunca

St. Bitch diz:
eu já nem digo nao cortares nenhuma..mas pelo menos deixavas estar a unhaca do mindinho! Foi a gota de água, aquele domingo em que cortaste a unhaca..

St. Bitch diz:
ATREVES-TE A MENTIR NA MINHA CARA?! EU TENHO CROSTAS SIM!

St. Bitch diz:
ARRANCA-AS

Cheila diz:
tenho as dos pes

Cheila diz:
grandes so pra ti

Cheila diz:
e tu dizes me isso??

Cheila diz:
era uma surpresa

Cheila diz:
as dos pes

Cheila diz:
p isso n te contei

Cheila diz:
era tudo para hj a noiteeeeeeeeee

Cheila diz:
e ag estragaste tudo

St. Bitch diz:
ms eu não posso advinhar! tu tratas-me com frieza e eu vejo que nos teus olhos já não há aquele calor...aquele tesão...

St. Bitch diz:
se não me dizes as coisas não posso advinhar!

Cheila diz:
sim é verdade

Cheila diz:
eu ja n tenho o mesmo amor

Cheila diz:
eu gostava de chupar crostas

Cheila diz:
e elas n saltarem

Cheila diz:
verdinhas com barulho

Cheila diz:
POOOC

Cheila diz:
fez me perder um boadinho

St. Bitch diz:
nao entendo...sempre achei que gostavas de música ambiente..

St. Bitch diz:
mas nao faz mal..se nao me queres mais nao importa.. tenho muitas mais borbulhas a que posso arrancar a cabeça...outra virá beijar o meu sangue coagolado.."




Fecham-se os panos, o público grita bravo e pede encore.

6 comentários:

cheila duarte disse...

Depois disto ser divulgado, nunca mais arranjamos homens!

FitnessGirl disse...

Na boa, ainda nos resta a parte melhor: as mulheres.

hv disse...

FODASS

FitnessGirl disse...

LOOOOOOOL

Inês disse...

Até eu tive dificuldades para conseguir acompanhar tal conversa (n fosse a curiosidade)! O primeiro homem manifestou-se claramente... se achavam q as coisas andavam a correr mal, agora tnho duvidas q melhorem... lol =P

Tenho_uma_cobra_nas_botas disse...

Eu admito que sou estranho...mas vocês têm problemas...