quarta-feira, 11 de junho de 2008

A nossa versão "deles"... finalmente!

Acho que posso dizer com alguma segurança que encontrámos a nossa versão, boa e má, saudável e parva mas no masculino...

Ora aqui ficam algumas ideias...

"porque é que se forma cotão no umbigo dos homens (e algumas mulheres)?" e a minha resposta é: não sei nem quero saber desde que continue a ser tão divertido tirá-lo ao fim do dia." - Mário

The red button - Nuno

Anedota da vaca verde - Rogério

"ah eu prometo.te tudo amor fidelidade sentimentos tudo o que quiseres". nao era mais bonito se celebrassem a cerimonia dps de conseguirem la chegar?" - Este aposto que chegam lá sozinhos, se não por exclusão de partes lol

Parece-me que temos concorrência ao nosso nível...

4 comentários:

disse...

Depois disto, temos razões para ser egocêntricos.


Acho que temos competição!

cheila duarte disse...

A vitória é nossa! Eles não nos chegam aos calcanhares..mais nao seja por seu ser a mais alta de todos...

disse...

Sra. Cheila "Wilma" Duarte

Lamento informar, mas infelizmente a sua personalidade é de baixa estatura comparativamente à minha pessoa.

Por esta razão... 1 - 0

Atentamente
Zé Nuno ou Nuno Zé ou como queiras...

cheila duarte disse...

Ohhhh Zé Nuno ou Nuno Zé: eu não preciso de fazer chantagem com carrinhos pra ter amigos com quem sair...

..mas realmente se me chamasse wilma ja ia ter de fazer chantagem para que alguem falasse comigo em publico!

Mesmo assim, a glória fica aqui dos nosso lados.