domingo, 1 de junho de 2008

Perspectivas de Futuro...

Segundo a Inês, vou arranjar namorado nos próximos 9meses, passamos um mau bocado qdo for para erasmus, mas isso fortalecerá a nossa relação (porque ele não conseguirá viver sem mim) e lá para 2011 casamos-nos.
Já a própria Inês casar-se-à e ao fim de três meses divorcia-se, grávida, ficando mãe solteira e passa a frequentar bares de solteiros para tentar engatar alguém.
Por fim, a Cheila vai ser aquela que fica sempre na mesa dos solteiros nos casamentos dos outros!

....que rico futuro!

13 comentários:

cheila duarte disse...

Vou comer à vossa pala, faço-me ao padrinho do noivo/noiva (consoante o que seja mais giro) em cada casamento, apanho uma bebedeira daquelas e acabo a noite a chorar. Depois um novo dia nasce e eu acordo para o meu turno de empregada domestica (com sorte empregada de balcao numa loja em liquidação)e espero que o proximo se case para ter mais um dia de loucura na vida.

Inês disse...

Eu dei outra soluçao em que ate te casavas mas passava pelo Zé a fazer uma cena no teu copo de agua a dizer q nc te esqueceria, o Daniel a rir, bebado, o Hugo a tentar controlar os 5 filhos, o Duarte a engatar a madrinha com a conversa dos dois caes duran-duran e claro com a Sara a vomitar para cima do bolo... Dps havia tb qqr coisa c as irmãs, mas isso fica para outra altura... lool

cheila duarte disse...

Esqueceste te do sergio a fazer um discurso pro-salazar, o brasao amuado a um canto porque nao gosta do noivo, a minha mae a chorar, o meu pai bebado a dançar com a marta, a minha turma a destruir a decoraçao do recinto, as minhas tias a discutirem todas umas com as outras e com sorte ficava por ai...

Marta Gião Carneiro disse...

Essa de dançar com o teu pai deixou.me ansiosa!!! mas olha que te estás a esquecer que aparecia o nuno c uma bomba debaixo d casaco pra matar as tias velhacas d tua familia e d familia d noivo.. e durante o copo de água ia fazer um discurso sobre a teoria da relatividade... era isso ou o mário a contar anedotas ao padre!

Inês disse...

Ficar por ai Cheila? Hmmm... Oh Marta... o Nuno ou o Zé? O José Nuno? Nuno José? LOL acho que se estao a esquecer de alguem...

Brissos disse...

Baahh!! Antes de vomitar no bolo já a Sara tinha comigo metade dele, com a depressão de tar solteira e badalhoca ainda aos 40 anos!!
Mas depois de vomitar o bolo, a Sara ainda ia comer todos os gajos solteiros e viúvos da festa!!! E eventualmente um dos filhos do Hugo, que nesta altura ja teria os seus 18 aninhos..=PP lool

FitnessGirl disse...

eia..pelos cálculos n era convidada.

Inês disse...

Eu bem que disse que deviamos pôr a Ana a comer o amigo Rogério mas não quiseram saber...

Inês disse...

Oh Ana tu eras aquela que estava bem na vida e se portava como uma senhora no casamento/feira/circo lol

Inês disse...

Oh Ana tu eras aquela que estava bem na vida e se portava como uma senhora no casamento/feira/circo lol

cheila duarte disse...

Sara, de certeza que o Hugo leva isso na boa, o que importa é que nao te faças a irmã dele.

Inês disse...

E ja agora falta a Miriam também, a nossa jornalista de sucesso, a primeira a casar de preferencia q é a que tem mais experiencia em ir a casamentos!
Vai, obviamente, passar a lua de mel conoosco, a arrotar q nem um animal e a cantar a vaca leiteira enquanto o marido fica a tratar do jantar... tem q ser rico (não esquecer) ja q vai ter muita gente para sustentar... vai para o casamento dizer as tias c os vestidos as florzinhas e rendas que estao muito lindas como fez c o senhor do restaurante dps de se queixar q a mousse era uma trampa foi la perguntar qual era o segredo para ficar tao fofinha LOL

Inês disse...

Mas a irmã do Hugo pelos vistos ja está destinada assim que entrar para a FDL... e o Sérgio não se ria que se calhar até mais cedo...