segunda-feira, 30 de junho de 2008

Personalidades...

Não gosto da sombra do meu cabelo e não gosto do direito. Também embirro com as cebolas e com sabrinas novas que me fazem doer os pés. Detesto a cor vermelha e detesto ainda mais que se paguem propinas. Dormir com pessoas na minha cama tira-me do sério mas dormir sozinha quando vou de férias deixa-me deprimida. Irrita-me a sensação pré-oral e professores que se atrasam. O creme para as mãos é uma coisa que me provoca uma confusão desgraçada na cabeça e acho ridículo quem se maquilhe no comboio. Odeio a palavra "panóplia" e quem usa a expressao "apetrecho" nunca deveria ter aprendido a falar. Jogadores de futebol a serem entrevistados dão-me nauseas e cresce-me nervosismo sempre que oiço um açoreano a proferir palavras. Irrita-me que alunos de Medicina acusem o meu curso de ser só "marranço", mas a verdade é que detesto ainda mais os professores de Direito que escrevem livros com 800 páginas só para desmentir a opinião daquele outro professor que se tornou catedrático primeiro que ele. Odeio manga e coisas de manga e detesto a porra da piña-colada. Recuso-me a comer batatas cozidas fora de casa e não percebo o que vêm as pessoas de extraordinário na bolonhesa. Não suporto que me digam que sou antipática só porque não ando pelas ruas a rir para o mundo e neste momento, se fosse possível, abafava o Carvalho Fernandes com força.

Estou amuada sim e odeio a minha vida!

2 comentários:

João David Antunes disse...

Ena pá... TANTA MAMA!!!! :D

cheila duarte disse...

é ou não verdade que a mulher tinha mama que nao acabava???