Ao que parece, uma deputada venezuelana invadiu em directo o estudio de um programa de tv, e agrediu o apresentador.
Não penso ser a melhor maneira de tratar dos assuntos, mas penso que o jornalista havia publicado antes um livro, em que falava da vida privada da referida deputada.
Mas não deixa por isso de ser irónico, que na mesma altura em que uma comissão internacional visita a venezuela, e se fazem investigações para descobrir se há ou não pressões politicas por parte do poder político para restringir a liberdade de imprensa, uma deputada agrida fisicamente um jornalista.
E depois vêm-me dizer que na venezuela o poder politico não interfere na imprensa...
sexta-feira, 23 de novembro de 2007
Ironias...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Vida privada, leia-se morte do filho dela. Claramente a mulher estava perturbada... acho que as pressoes do poder politico sobre a liberdade de imprensa não passam por esbofetear jornalistas em directo. Foi um caso isolado...e se realmente se passou assim, eu tinha-lhe enfiado o cano de uma arma na boca.
Caso não tenhas reparado, também eu, como outras pessoas, por vezes utilizo a ironia no meu discurso.
Sei prefeitamente que se o sr. Chavez quisesse pressionar a imprenssa, não mandaria nenhuma deputada agredir fisicamente um jornalista, apesar de tudo, ele é mais inteligente que isso.
Apenas quis referênciar a noticia, porque não deixa de ser irónico que na mesma altura em que uma comissão para verificar se existem ou não pressões do governo á comunicação social, uma deputada do partido do governo, agrida fisicamente um jornalista.
Não sei como podem discutir isso e deixar passar o facto que ela para deputada se veste muito mal mas pronto... lol
Enviar um comentário