segunda-feira, 26 de novembro de 2007

caldo entornado

epa isto é incrivel... sim senhora os meus parabens a maior parte dos colaboradores deste blog k de um momento para o outro se tornaram intelectuais de alto gabarito e agora , depois de ter sido criado um espaço para todos postarmos decidiram criar blogs pessoais e pelo k eu estou a ver kagaram d alto para este e dedicaram se aos pessoais. optimo parabens agora a minha pergunta é: para que porra kerem este? e o curiso eke estao todos muito mais apresentaveis k este enfim coisas da vida...

3 comentários:

Marta Gião Carneiro disse...

deu.te a travadinha não... LOL até parece q postas mto para reclamar da frequencia d post's dos outros LOL


...o q seria deste blog sem a nossa discussaozinha :)

Inês disse...

Eu cá não tenho blog nenhum mas tb não estou a ver o porquê de tanta indignação... eu cá ate gosto da apresentação deste... assim simples como grande parte das coisas boas da vida lol =P

FitnessGirl disse...

há dias em que ninguem posta, e outros em que postam varios, e outros em que há dezenas de comentarios. Não se pode ter tudo.