sábado, 12 de abril de 2008

Estarei a tornar-me uma pessoa melhor?

Querida Maria,

Há pouco o meu pai disse-me "Se estás cá no fim-de-semana do 25 de Abril, podes-nos levar [ele e a minha mãe] ao aeroporto!"
E eu abstive-me de tecer comentários sobre um dia, não muito longinquo, em que o meu pai se recusou a emprestar-me o carro (para me deslocar até à grande cartada de casa da inês) alegando que (i) Podia acontecer algum azar, (ii) Alguém me podia ver no carro (do trabalho dele), evitando assim um conflito desnecessário.

Estarei a tornar-me uma pessoa melhor?!

2 comentários:

cheila duarte disse...

Eu acho que és um ser humano muito generoso e repleto de bondade para com os outros!
Devias ter vergonha !!

Inês disse...

Oh será mesmo que a nossa "princezinha do gelo" está a começar a derreter? LOL