domingo, 3 de fevereiro de 2008

Jantarada =)

Pessoal...

Jantarada em minha casa, sexta-feira dia 15 de Fevereiro!!!

Eu faço o jantar (tragam bolachinhas na mala=//) e arranjo sobremesa, só precisam de trazer as bebidas (cervejinha ou podem fazer sangria q eu tb deixo).

Eu sei que vocês devem estar todos estoirados depois da longa maratona de sexo que vão ter na noite anterior com os vossos namorados/as, mas façam um esforço e vamos apanhar uma em minha casa. Não custa nada e é Natal...

Podem dormir cá.. aceito pijaminhas com memés!!

Confirmem até dia 13 (tenho que comprar a comida antes dos papás irem embora=P).
Beijoo* * *

5 comentários:

Inês disse...

Entao mas nesse dia nao iamos todos jantar ao bocco?

Inês disse...

Esquece, isso era suposto ser ja esta 6f, nao dia 15... dps confirmo-te mais perto da data, tnh jantar na noite anterior... ha quem tenha ainda dessas coisas marcadas lol
Mas em principio sim **

cheila duarte disse...

ohhhh porca...no dia 16 jantamos no bocco *
no outro dia saimos e combinamos apanhar uma la que ja temos saudades da sangria do paulinho e das lasanhas! Se fizermos o jantar no bocco ja n janto na tua casa, mas se n se fizer o jantar no bocco como é obvio la estarei no bairro do liceu no predio da sara, mas tens de me prometer que me levas po cantinho escuro bem famoso do teu edificio! **

Marta Gião Carneiro disse...

Tanto tempo sem uma jantarada, logo agora temos duas! porra pa! lool
Bem, pra emborcar à grande só emborco num dia, portanto vamos la a decidir qdo e onde fazemos a jantarada!

Brissos disse...

Então pronto.... jantarada em minha casa dia 15 (que praticamente n implica gastos) e jantarada no bocco dia 23.. dia santo!!! loool