sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Calinadas em terras alargavias

Olhem o que eu descobri no fundo da gaveta lol :


"Tenho de ir tomar banho" (tenho de ir levantar dinheiro ao multibanco) - Ana


"Unir e combatir!" (Unir e combater) - Ana


" - Raquítico vem de raquete!
- Não vem nada, vem do raquitismo!" (Diálogo Ana e Marta)


"(...) a amandar pérolas!" - Ana


"Se me meterem uma mochila às costas, vou onde me mandarem for." - Ana


"(...) chamar as mamas!" - Cheila (quem mais?? loll)


"Não me apetece ir à procura das costas..." - Marta


"Não cobiçarás as mamas do próximo" (não sei quem disse...mas algo me diz que foi a Cheila :P)


"Tou bué desiludida com a minha cara..." - Marta (LOL)


"És a única pessoa que me faz engolir." - Ana (epá já não faço ideia a quem disse isto ou em que contexto... mas tenho medo.)


"Sorrio sempre com os dentes todos que tenho e com os que não tenho!" - Miriam


"É um cordeiro com pele de lobo." - Marta


"O meu cabo é mais bonito que tu!" - Miriam (?? lol)

8 comentários:

Brissos disse...

LOOOOOOLLLLL LINDO!!! Isso é só uma pequena amostra.. em tantos dias de clausura feminina (ou n! vá assim já mais a atirar po macho..) só podia sair dali muita merda mm!!

Inês disse...

Bem aos meses q isso andava ai a espera de ser descoberto... so frases bonitas...

Falta a pergunta de alguém a querer saber da Marta, que se encontrava a beira mar... E ao que (quem haveria de ser) a nossa Cheila responde: "está ali a porta"

Inês disse...

Com isto so tenho a acrescentar que voces nao passam de miudas de 20 anos com mania q sao melhores q os outros... "beijinho*" :) lool

Brissos disse...

Por falar em mar... "Marta..Marco..mar.." Belos engates q a Marta faz tb... Ao telefone então.. é um amor!! loooll Sonha cmg tb bebé***

cheila duarte disse...

Quem é o Marco?

Brissos disse...

O amigo q a Marta fez à beira da água no último dia de praia. Era o careca de calções vermelhos.

FitnessGirl disse...

O careca de calções vermelhos... *nostalgia*

Anónimo disse...

Até as minhas mamas a Cheila cobiça.