quinta-feira, 26 de março de 2009

Porque hoje precisava de vocês... *

2 comentários:

Inês disse...

Isso sao sdds das conversas a três? que roupa vestir ou de quem falar mal? do Sérgio a cruzar os braços ou a espancar-me juntamente com a Cheila? Dos cafés, dos cafés com a Cheila? Do sol? do Splash? (ja agora, posso ficar com ele?) do jerry e da gata que nunca me lembro o nome? do Octubros? Com sdds dos anhanços idiotas, das idas contra os vidros, das calças da moda no forum dps da ida ao chão? dos vidros partidos no laboratorio? das msgs a toda a hora? Das conversas de direito? das conversas sobre o que fazias no laboratorio q eu gostava de ouvir apesar de n perceber nd? das jantaradas? das garrafas a beira mar? dos amuos do Duarte? do moscatel na garagem do brasao? das idas a preta, dos paes do anexo? dos pais? de sermos 20 no mikes, 15 a fumar e teres acabado de lavar o cabelo (aposto q acertei em cheio nesta última lol)? da Sara a vomitar? (esta ultima quase te garantia que não tens q esperar ja muito lolol)

Nos também temos (um bcdinho so) de te ver presente... (pronto mentirinha piadosa ms ate ja parecia mal dps deste discurso todo lol)

=P ***

P.S. - isto ainda sao os ultimos restos de lamechice dps do marley & me.. mais uma noite estou curada... lol

cheila duarte disse...

Olha é assim: não gosto nada dessa cena do erasmus e nao concordo nada com essa pratica.
Não acho nada bem não ter ninguem que alinhe comigo nos filmes completamente anhados do charlot, acho pior ainda nao ter cafes assegurados depois de almoço ao fins de semana. O numero de mensagens recebidas decresceu em 70% e nunca mais soube nada sobre os laboratorios da FCT. A garagem do brasao está despovoada e nos tamos cochos. Ahhhh pior, tenho de fazer a viagem completa até setubal porque nao tenho ninguem que me va buscar ao pragal enquanto eu como gomas e me contam o jantar da ultima noite.
O camarada das cautelas nunca mais me abordou, assim como qualquer ser estranho de setubal. Não há cá pianistas a dizer que puxam as orelhas ao macaco, nem irlandeses pescadores fascinados com a nossa sangria. Os meus amigos já nao me perguntam "Em que portugal é que vcs vivem????" e nunca mais ninguem me perguntou se fechou o carro.

"sou fofinha, n es fofinha elas é que sao, elas nao sao nada, eu é que sou"

enfim..cenas!

e sabias que...
a tua amiga é fofinha como um ursinho de peluche???