quinta-feira, 22 de maio de 2008

Setúbal tem muito encanto...

Estava eu a caminho do Rato, cheia de malas e merdas, em pé no 709 da Carris já a desesperar a pensar na viagem até setubal que tinha pela frente dali a pouco minutos, quando os meus ouvidos se deparam com a seguinte conversa entre duas raparigas, e eis que uma delas diz:
"Eu sei que compreendes a minha parte, mas tu não percebes. Se tu percebesses, percebias."

Conclusão: ela saiu no Rato, apanhou o mesmo metro que eu. Fiquei receosa e afastei-me dela o mais que pude. Quando cheguei a Setúbal, como seria de esperar, vejo-a a sair do comboio.
Os grandes brindes vêm todos parar a esta cidade.

2 comentários:

Inês disse...

A amiga dela era um bcd burra para n perceber o q compreendia mas n percebia porque se percebesse percebia e compreendia...

Anónimo disse...

Se nos abstraírmos do absurdo linguístico que é essa frase citada, podemos ser levados a pensar que isso é uma frase de despedida entre duas senhoras que comungam do mesmo prato (e aqui por prato leia-se "relação lésbica intensa e fervorosa"). Ora acompanhem o meu raciocínio : Cheila Cristiana a citar uma frase de despedida entre duas amantes lésbicas, à qual parece subjazer um qualquer motivo que impossibilita uma relação amorosa inequívoca entre ambas (talvez a família de uma delas seja ultra-conservadora e proíba esse tipo de relações envolvendo a sua semente, ou talvez uma delas tenha apenas um odor corporal estranho). Será coincidência? Será que Cheila Cristiana citou esta frase como citaria qualquer dito jocoso de Bocage? Ou qualquer afirmação bem conseguida de uma qualquer personalidade histórica louvável como Dostoievsky, Pessoa, Einstein, Ortega y Gasset ou Hitler? Será isso? Ou será antes que essa senhora esconde um segredo obscuro por debaixo de todo aquele lix... perdão, cachecóis e lenços que usa ao pescoço? Será Cheila Cristiana verdadeiramente aquilo que parece ser? Ou seja uma mulher heterossexual que aprecia tanto órgãos penianos como Elsa Raposo ou Hitler (outra vez ele)? Ou antes estará por detrás dessa pretensa mulher hetero, uma verdadeira ninfomaníaca com preferências claramente homossexuais, como de resto parecem comprovar certos comportamentos diários dela e certas fotos comprometedoras às quais eu curiosamente posso ter acesso apenas através de um telefonema? Por isso Cheila, muito cuidado com o que fazes, porque se tu lixares o nosso contacto nos Montes Golan, nós fazemos-te a folha com estas fotos.