segunda-feira, 3 de março de 2008

V Akadémika's - 13 de Março em Setúbal

Mais um ano, e mais um Akadémika´s!!!
Pois é, é já no próximo dia 13 de Março que se vai realizar o V Akadémika´s, o Encontro Nacional de Tunas Femininas da TunESTa!
O evento vai acontecer no campus do IPS, deste modo esperamos que seja uma grande festa, e acima de tudo com elevado espírito académico como já vai sendo hábito.

Às 21h30, dia 13 de Março.
Se são tunas femininas, os meninos tão a assistir=P
Não se paga nada, podiamos dar lá um saltinho. Tinha sugerido irmos ao Mike's, mas aqui temos cerveja mais barata e gajos trajados.

É uma sugestão...
***

5 comentários:

Marta Gião Carneiro disse...

se formos, -1 a levar carro! ahahah

FitnessGirl disse...

mas será que escolhem tudo po dia do nosso jantar de turma? GAITA!

FBrazao disse...

eu tb n levo o carro! eu kero ir ver a melhor tuna feminina do pais claro a a barituna ahaha

cheila duarte disse...

eu levo o meu carro nao se preocupem...

Brissos disse...

Se formos eu levo o carro.. n se preocupem! Só n sei bem onde é.. mas de resto n se preocupem lool